sábado, 20 de setembro de 2008

RX EM TODO LUGAR




Site de pesquisas voltado para estudantes e profissionais da área técnica em radiologia contendo várias informações sobre as radiações utilizadas na área médica, tipos de exames e tipos de terapias que utilizam essas radiações.
Aqui você encontrará também vários conceitos e um breve histórico da descoberta das radiações ionizantes e de seus riscos.Saberá como se proteger das radiações e dos sistemas de proteção radiológica e tópicos importantes sobre a portaria 453 de 1º de junho de 1998.
http://rikmendes.vilabol.uol.com.br/index.htm


Um comentário:

N@z@ disse...

Leonardo, boa tarde! Meu nome é Nazaré e amei o que vc postou, pois tem várias maneiras do aluno e até mesmo profissionais do ramo de radiologia que podem fazer um trabalhgo maravilhoso. Sabe, eu mesma, quero fazer faculdade de radiologia, mas, muitas pessoas dizem que não existem faculdade de radiologia, só o técnico. Pois bem, Vc pode me explicar algo sobre isso, e também me explicar o que fazer em 1º lugar? Terminei o 2º grau e estou perdida no momento, não sei se eu faço o vestibular para entrar na faculdade, ou se já estudamos no colégio próprio. Amo essa profissão. E sei que chego lá! Desde já agradeço pelo seu apoio conosco. um abraço e se vc poder mandar pelo email lhe agradeço. Nazaré . EMAIL: welsonaza@oi.com.br